Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/09/2021

Assinada ordem de serviço para reforma da Casa da Cultura de Goioerê

Assinada ordem de serviço para reforma da Casa da Cultura de Goioerê

O prefeito Betinho Lima assinou na manhã desta terça-feira, 21, a ordem de serviço para reforma da Casa da Cultura, com recursos do governo federal liberado pelo deputado Rubens Bueno. Os investimentos somam cerca R$ 255 mil, e será a primeira reforma realizada nesses 37 anos de existência.

A estrutura atende aproximadamente 600 alunos nos mais de 25 cursos ofertados. Sendo essa uma obra muito aguardada pela comunidade, pois a estrutura é muito antiga e já acumula problemas.

A empresa vencedora da licitação, a Construtora Construpac, de Tapejara, anunciou que iniciará as obras já no início do mês de outubro e que farão todo esforço para concluir os trabalhos antes do prazo máximo de 6 meses.

“Com toda a certeza esse investimento deixará o espaço mais confortável para alunos e os nossos profissionais”, destacou o prefeito Betinho Lima.

Estavam presentes na assinatura o ex-vereador José Soares e atual presidente do partido Cidadania representando o Deputado Federal Rubens Bueno e o deputado Estadual Douglas Fabrício, o secretário de planejamento e desenvolvimento interno João Paulo Mignaca e o proprietário da empresa vencedora da licitação Joel Paccor Júnior.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal