Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

16/09/2021

Prefeitura de Goioerê continua com o Programa de Regularização de Impostos Municipais

Prefeitura de Goioerê continua com o Programa de Regularização de Impostos Municipais

PRO 100: Programa de isenção de impostos municipais em atraso com descontos de 100% de juros e multas

A Prefeitura de Goioerê continua com o Programa de Regularização de Impostos Municipais, o PRO 100, que concede isenção de 100% de descontos de juros e multas de impostos vencidos em 2017/18/19 e 2020.

A Secretaria de Fazenda enfatizou que o PRO 100 está beneficiando uma grande parcela de contribuintes que já aderiram ao programa. A expectativa é que pelo menos 50% dos contribuintes regularizem seus impostos através do programa, alertando para os prazos do PRO 100. 

Aos que já quitaram suas dívidas por meio do programa, também irão concorrer ao IPTU Premiado que vai sortear uma moto, quatro televisores e quatro geladeiras no mês de dezembro.

Os contribuintes que já estão com suas dívidas parceladas e pagando, e que quiserem aproveitar os descontos de 100% das multas e juros, poderão procurar a Tributação para negociarem o restante da dívida.

As condições especiais do programa são para impostos em atraso de pessoas físicas e jurídicas, como IPTU; ISS, Multas e outras taxas atrasadas, sendo que as dívidas de 2017 e 2018 já vão para dívida ativa nos meses de dezembro e janeiro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal