Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

08/09/2021

Vin Diesel é fotografado em passeio de iate na Itália

Vin Diesel é fotografado em passeio de iate na Itália

Estrela de 'Velozes e Furiosos', de 54 anos, falou sobre críticas que recebeu sobre o físico fora das telonas

Vin Diesel está aproveitando o verão europeu com a família e amigos na Itália. O ator de Velozes e Furiosos foi fotografado em um iate, mostrando um físico diferente do que costuma apresentar nos filmes de ação que protagoniza. Ele estava acompanhado da namorada, Paloma Jiménez, e também da atriz Zoe Saldana e de seu marido, Marco Perego, em Portofino, na Itália.

Questionado sobre as críticas que recebe quando está com o físico diferente do que os fãs costumam ver em seus trabalhos, o ator, de 54 anos, disse que já está acostumado a isso e que realmente não se importa com os comentários.

“Eu não me importo, de verdade”, disse ele ao Good Morning America quando questionado sobre os insultos que recebeu online. “Não estou tentando estar em ótima forma o tempo todo. Estou tentando dominar meu ofício de fazer filmes. Eu realmente acho que é errado envergonhar o corpo de alguém. Esses haters cometem todos os tipos de atrocidades na Internet.”

Vin Diesel: em foto de 2019 e atual

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | REVISTA QUEM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal