Goioerê, quarta-feira, 17 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

03/09/2021

Homem é detido pela PM após agredir sua convivente no distrito de Jaracatiá

Homem é detido pela PM após agredir sua convivente no distrito de Jaracatiá

Na madrugada desta sexta-feira, 03, por volta das 01h00min, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Rua Santa Cataria, distrito de Jaracatiá, onde segundo informações uma mulher estaria sendo agredida pelo seu cônjugue.

No local e em contato com a vítima, uma mulher de 48 anos, foi relatado que está com seu convivente, um homem de 31 anos, há dois anos, todavia, por motivos de muitas brigas, nesta data ambos decidiram pelo fim do relacionamento.

Relatou ainda que resolveu passar a noite na residência de sua irmã, momento que seu convivente correu atrás dela e desferiu vários golpes com um pedaço de madeira em seu abdômen e em sua perna, desferindo também dois tapas em seu rosto, dizendo a todo momento que iria matá-la, entretanto conseguiu fugir e correr para a casa de sua irmã até a chegada da Polícia Militar.

A equipe se deslocou até a residência onde o autor se encontrava, logrando êxito em abordá-lo, sendo que em revista pessoal foi encontrado em seu bolso um frasco plástico contendo um total de 15 gramas de substância análoga a maconha e um celular Samsung A-01 de cor preta.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor sendo ambos encaminhados para procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal