Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/08/2021

Uma pessoa fica ferida após briga familiar em Goioerê

Uma pessoa fica ferida após briga familiar em Goioerê

Na noite desta sexta-feira, 27, por volta das 21h20min, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Travessa Anastácio Borges, em Goioerê, onde estaria ocorrendo uma vias de fato (prática de atos de ataque ou violência contra pessoa) e que um dos envolvidos estaria com ferimento ocasionado por uma faca.

Já no local, em contato com o rapaz de 25 anos, ferido, e sua irmã de 23 anos, foi relatado que chegaram à casa de seu irmão mais novo, de 20 anos, a fim de o questionarem sobre o furto de uma TV, porém, ao ser indagado sobre isso, o mesmo se alterou, indo em direção a sua irmã e desferindo um chute, que a fez colidir o com o portão.

Relatou ainda que ao presenciar o ato de agressão do caçula, o mesmo tentou intervir, entrando em uma briga, sendo que na sequência o mais novo adentrou a residência e se apossou de uma faca, desferindo um golpe, acertando a mão esquerda do irmão mais velho, resultando em um corte profundo.

Após os fatos, ligaram para a Polícia Militar e aguardaram no local trocando agressões verbais. O irmão caçula relatou que seus irmãos adentraram em sua residência na tentativa de agredi-lo, e que tomou posse de uma faca a fim de se defender.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal