Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

18/08/2021

Estado realiza audiência pública da licitação para fornecimento de alimentos a presídios

Estado realiza audiência pública da licitação para fornecimento de alimentos a presídios

Encontro será promovido pela Secretaria da Administração e da Previdência, por videoconferência, dia 03 de setembro, a partir das 10 horas. Edital foi lançado nesta quarta-feira (18).

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração e da Previdência, realiza no dia 03 de setembro, às 10 horas, audiência pública que antecede a licitação para contratação de empresa especializada em prestação de serviços de nutrição, cocção e fornecimento de refeições. A audiência será por videoconferência. Os serviços devem atender demanda dos presídios, cadeias, carceragens de delegacias geridas pelo Departamento Penitenciário (Depen), pela Polícia Civil ou por ambos.

Conforme o edital 005/2021, do Departamento de Logísticas para Contratações Públicas (Decon), lançado nesta quarta-feira (18), os interessados deverão encaminhar os documentos pelo e-mail deconplaneja@seap.pr.gov.br até um dia anterior à data de abertura, quando serão credenciadas as pessoas físicas e jurídicas, por meio dos seus representantes. O edital e anexos estão disponíveis na página www.comprasparana.pr.gov.br.

Estado registra redução de gastos no transporte e economia nas licitações no primeiro semestre

Pesquisa com servidores quer orientar novos programas de capacitação

INFORMAÇÕES - A audiência tem como objetivo fornecer informações técnicas necessárias para orientar a contratação dos serviços mencionados, esclarecer eventuais dúvidas quanto aos critérios técnicos exigidos pelos usuários na execução do objeto, e ampliar a competitividade nos futuros certames licitatório, sem que prejudique o resultado pretendido pela aquisição.

A audiência pública acontecerá pelo endereço https://www.webconf.pr.gov.br/b/mar-dbk-ddg-apv.

A sessão também será transmitida pelo Canal do Decon no YouTube e registrada em ata, que será disponibilizada no Sistema GMS – www.comprasparana.pr.gov.br.

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato com o Decon através dos telefones (41) 3313-6413 / 3313-6424.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal