Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

03/08/2021

Polícia Militar age rápido e recupera celular furtado em Goioerê

Polícia Militar age rápido e recupera celular furtado em Goioerê

Na tarde deste domingo, 01, por volta das 14h10min, a equipe da Polícia Militar foi acionada em um estabelecimento na Avenida Dezenove de Agosto, onde teria ocorrido um furto.

No local e em contato com a vítima, foi relatado aos policiais que estava prestando atendimento rotineiro e que havia colocado seu aparelho celular sob o balcão, próximo ao caixa, e que teve que se dirigir até a parte interna da cozinha e quando retornou percebeu que seu Samsung Galaxy S20+ de cor azul clara havia sido subtraído.

Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, foi possível identificar o homem que se deslocou até o balcão e subtraiu o celular, retirando-se na sequência, tomando rumo ignorado.

O celular estava sendo rastreado, onde constava estar próximo da Av. Moisés Lupion, uma vez que a equipe policial iniciou o patrulhamento a fim de localizar o autor e objeto.

Na Rua Campo Mourão, cruzamento com a Av. Dezenove de Agosto, a equipe visualizou um indivíduo com as mesmas características que aparece nas câmaras de segurança, que ao ver os policiais, demonstrou grande nervosismo.

De imediato a equipe deu voz de abordagem ao homem de 38 anos, sendo realizada busca pessoal e verificação de documentos. Ao ser indagado sobre o fato, negou a autoria e informou que estava na rua como pedinte.

Ao ser novamente indagado, o mesmo confessou a autoria do furto do celular, informando que o deixou escondido em um terreno baldio, próximo a Av. Moisés Lupion.

Prontamente a equipe se deslocou até o endereço mencionado pelo autor, onde foi localizado o celular escondido em meio a plantas daninhas.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado com o objeto para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para providências legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal