Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

30/07/2021 | Concebido por Campo Mourão

Rubens Bueno vistoria máquinas de patrulha mecanizada com presidente da Comcam

Rubens Bueno vistoria máquinas de patrulha mecanizada com presidente da Comcam

Durante sua passagem pela região, para prestação de contas do mandato, o deputado federal, Rubens Bueno, acompanhando do presidente da Comcam, Leandro Oliveira, prefeito de Araruna, estiveram no pátio do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) de Campo Mourão, na tarde dessa quinta-feira (29), onde fizeram uma vistoria às máquinas da patrulha mecanizada da Comcam/Condescom, adquirida com recursos de emendas parlamentares do deputado.

O investimento ultrapassa R$ 3 milhões. Estiveram presentes também o prefeito de Barbosa Ferraz, Edenilson Miliossi (ex-presidente da Comcam) e o deputado estadual Douglas Fabrício. “Atendendo demanda da região destinamos estes recursos para aquisição destes equipamentos que tão logo estarão atendendo os municípios”, destacou Bueno, ao ressaltar que sempre está atento às demandas da Comcam.

O presidente da entidade, Leandro Oliveira, informou que entraves burocráticos impedem as máquinas de já estarem atendendo os municípios. No entanto, conforme Oliveira, a expectativa é que os equipamentos estejam a campo ainda este ano.

“Sabemos que já estão paradas tempo demais. Enquanto isso os municípios estão precisando destes equipamentos. Mas desde que assumimos a Comcam estamos empenhados em resolver todos os entraves para colocar a patrulha em pleno funcionamento. O que deve ocorrer ainda este ano”, afirmou o presidente da Comcam. “Só temos a agradecer o empenho do deputado Rubens por esta parceria com os municípios da região. A aquisição destas máquinas foi um trabalho inciado pelo Miliossi, cujas ações serão concretizadas na nossa gestão”, lembrou.

Patrulha

A patrulha rural foi adquirida com recursos de emendas parlamentares destinadas pelo deputado Rubens Bueno. O investimento ultrapassa R$ 3 milhões. Entre os equipamentos estão: rolo compactador, caminhão basculante, motoniveladora, retroescavadeira, escavadeira hidráulica, pá carregadeira, e um trator New Holland traçado. Os equipamentos atenderão os 25 municípios da Comcam.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA COMCAM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal