Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/07/2021

Criminosos invadem e roubam residência em Goioerê nesta terça-feira, 27

Criminosos invadem e roubam residência em Goioerê nesta terça-feira, 27

Na tarde desta terça-feira, 27, por volta das 15h20min, a equipe da Polícia Militar de Goioerê foi informada via Copom de que houveram várias ligações relatando que três indivíduos estavam transitando em atitude suspeita pela Avenida Vicente Carlos Barbosa carregando uma TV grande tipo Led de cor preta em direção ao Parque do Povo.

Durante deslocamento da equipe, foi repassada a informação de que os indivíduos teriam adentrado a mata que fica aos fundos do local. A equipe policial logrou êxito em abordar dois indivíduos suspeitos na Avenida Paraná, esquina com a Av. Cascavel, local que faz fundos com a mata do referido parque e em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

No decorrer da abordagem, os policiais foram informados de que há pouco havia ocorrido um roubo na Rua Mario Ribeiro, e que três indivíduos seriam os autores do fato.

De pronto a equipe se deslocou juntamente com os abordados até o endereço onde ocorreu o roubo, e em contato com a vítima, foi relatado que por volta das 14h50min, um elemento entrou pela porta dos fundos da residência e entrou em luta corporal com o mesmo, momento em que outros dois meliantes apareceram e o rendeu.

Foram apresentadas as características dos dois indivíduos, porém não batiam com as dos abordados. Da residência foi levada uma televisão de 40 polegadas, cor preta, marca TCL, um aparelho celular, marca Motorola, modelo moto G6 play, XT 1922-5, cor preta, um cartão Bradesco visa, um anel de ouro e uma chave de um veículo.

Foram realizadas diligências no entorno da mata do Parque do Povo, porém os objetos não foram localizados. Diante dos fatos a vítima foi liberada.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal