Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

27/07/2021

Mais uma pessoa foi vítima de estelionatários em Goioerê

Mais uma pessoa foi vítima de estelionatários em Goioerê

Nesta segunda-feira, 26, uma pessoa compareceu na sede da 2ª CIA de Polícia Militar de Goioerê relatando ter sido vítima de um golpe.

De acordo com informações da vítima, teria recebido uma ligação, na qual diziam ser do banco que ele é cliente e afirmaram que seu cartão havia sido clonado e que para conseguirem reaver o valor e não acontecer novamente, ele teria que escrever alguns dados em um pedaço de papel, quebrar o cartão e colocar em um envelope e que na sequência um policial passaria em sua residência para pegá-lo.

Após realizar tudo o que pediram a ele, um homem moreno claro, estatura mediana, roupa azul e crachá, passou na residência e levou o cartão do banco com os dados da vítima.

No dia seguinte aos fatos, a vítima tomou conhecimento da retirada de uma grande quantia de sua conta bancária e então percebeu que tinha sido vítima de um golpe.

Estelionatários agem novamente e fazem mais uma vítima em Goioerê

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal