Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

27/07/2021

Procon de Goioerê realizou mais de 1 mil atendimentos presenciais mesmo durante a pandemia

Procon de Goioerê realizou mais de 1 mil atendimentos presenciais mesmo durante a pandemia

No primeiro semestre deste ano o Procon de Goioerê realizou exatamente 1049 atendimentos presenciais, além dos atendimentos online feitos pela internet/e-mails e telefone, sendo que as principais demandas estão relacionadas com operadoras telefônicas, centrais de cobranças, assuntos bancários e produtos telefônicos.

O Procon mesmo durante a pandemia está mantendo um atendimento presencial, com agendamento de horário, facilitando a relação de consumidores e fornecedores das mais diversas áreas.

NOVA DIRETORA

O Procon de Goioerê é mantido pela Prefeitura Municipal e nesta semana o Prefeito Betinho Lima esteve no órgão para dar posse a nova diretora da Unidade que passa a ser gerenciada pela advogada Jamile Paixão da Silva, uma vez que a diretora Daniele de Souza de Prince, pediu demissão por ter sido aprovada em concurso.

Betinho Lima agradeceu os trabalhos realizados pela Daniela e reafirmou o compromisso para que o Procon continue o seu trabalho de atendimento as demandas da comunidade regional, agora sob a orientação da nova gestora Jamile.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal