Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

27/07/2021

VAGAS LIMITADAS - Abertas as inscrições para o Curso On-line da professora Vera Carvalho em Goioerê

VAGAS LIMITADAS - Abertas as inscrições para o Curso On-line da professora Vera Carvalho em Goioerê

A partir desta terça-feira, 27, e somente até dia 13/08, estarão abertas as inscrições para o Curso on line de Redação e Interpretação de Textos para Vestibular da professora Vera Ribeiro de Carvalho, que será desenvolvido no período de 19 de agosto de 2021 a 18 de novembro. As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 20 às 22 horas, on line, pelo Google Meet ou Zoom. MAS, ATENÇÃO! SERÃO SOMENTE 06 (SEIS) VAGAS!!

O curso terá aulas práticas e teóricas, e ao seu final o participante será capaz de escrever com qualidade os diversos tipos de textos exigidos nessa etapa: descrição, narração e dissertação em suas várias modalidades: com predominância crítica, argumentativa, carta argumentativa, com estímulos como charges, histórias em quadrinhos, coletâneas, e textos como resumo, resenha, fábula, notícia, artigo de opinião, relatório, respostas a questões interpretativas e muitos outros pedidos nos vestibulares atuais.

Aberto a todos os interessados, o curso é destinado principalmente aos alunos dos dois últimos anos do ensino médio e a adultos que queiram prestar vestibular ou concursos que exijam o mesmo tipo de textos. O material é todo em multimídia e o curso já está atualizado para os diversos modelos de redação exigidos pela UEM e outras. O curso também é destinado a quem vai prestar o ENEM e o PAS/UEM.

Outras informações podem ser obtidas pelo Celular 99979-7171 (whats), Instagram @veraribeirodecarvalho, ou pelo e-mail: veraribcarv@gmail.com. A inscrição será também on line. Entrar em contato para solicitar o link.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VERA CARVALHO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal