Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

26/07/2021

Campanha de arrecadação de alimentos atinge 5 toneladas no Paraná

Campanha de arrecadação de alimentos atinge 5 toneladas no Paraná

Objetivo da campanha é contribuir com famílias em situação de vulnerabilidade; doações vão até o dia 8 de agosto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), através da campanha Estrada Solidária, pretende formar uma rede de apoio em todo o país. O objetivo da ação, que será realizada do dia 30 de junho a 8 de agosto, é arrecadar alimentos para doar a indivíduos em situação de vulnerabilidade.

Qualquer pessoa ou empresa pode ajudar na campanha doando alimentos não-perecíveis. Os pontos de coleta são as unidades da PRF em todos os estados e no Distrito Federal, incluídos postos, delegacias e superintendências. Todos os alimentos arrecadados serão entregues para as entidades cadastradas no Programa Pátria Voluntária, que é uma rede de voluntariado para unir quem quer colaborar com quem precisa de colaboração e é vinculado ao Ministério da Cidadania.  

Até o momento, mais de 5 toneladas de alimentos não perecíveis foram arrecadados no estado do Paraná. Mas precisamos de muito mais. 

Clique aqui e confira a lista de parceiros que estão recebendo as doações

Não sabe onde ficam as unidades da PRF do Paraná? Clique aqui e confira

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal