Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/07/2021

No Beat Cast: Um Papo com o Diretor do IFPR em Goioerê, Marcos Paulo Rosa

No Beat Cast: Um Papo com o Diretor do IFPR em Goioerê, Marcos Paulo Rosa

Viaje com a gente no sétimo episódio do No Beat Cast e descubra a resposta para a seguinte pergunta: É possível em uma só vida a pessoa ser, Professor, Cantor de Baile, Designer de roupas esportivas e Diretor? Só conferindo o episódio para acreditar quantas voltas a vida do nosso Convidado deu. Com vocês, Marcos Paulo Rosa, Diretor do Campus do IFPR Goioerê.

Em um papo bem descontraído e cheio de revelações, o convidado conta para os Irmãos Paulo Junior e Gabi Brito, seus desafios pessoais, casos da sua vida e sua trajetória até se tornar Diretor do Campus do IFPR. Valeu muito a pena conferir.

“Não é fácil contar nossa história, normalmente a falamos sobre a instituição que representamos ou até sobre nosso trabalho, mas é muito gratificante poder compartilhar nossa trajetória de vida com as pessoas”, frisou Rosa.

"No Beat Cast" é um projeto da No Beat Estratégia, em parceria com Henrique Amaral Filmmaker, para contar histórias inspiradoras e mostrar desafios de diversas lideranças de nossa região. Os Episódios estão disponíveis em vídeo no Youtube, ou nas plataformas de áudio como Spotify,Deezer e Itunes.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR NO YOUTUBE

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | NO BEAT CAST

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal