Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/07/2021

A primeira Semana de Avivamento (SDA) acontecerá no final de Julho em Goioerê

A primeira Semana de Avivamento (SDA) acontecerá no final de Julho em Goioerê

Nesta segunda-feira 19, o Prefeito Betinho Lima recebeu a visita das jovens representantes das igrejas evangélicas de Goioerê Talitha Formagio Teles, Djessica Amadei e Giovanna Eler. 

Com a presença do Vereador Professor Paraíba e do Pastor Luis Henrique Amaro, falaram sobre o evento que será realizado na última semana do mês de julho.

O evento do Avivamento é um momento diferente de unidade entre as igrejas evangélicas da cidade. Com cultos durante uma semana em igrejas diferentes, com pregadores e bandas de outras igrejas. Ocorre em mais de 20 cidades do Brasil, todas buscando um avivamento para a juventude através de Jesus Cristo! 

No momento o movimento conta com a participação das igrejas Presbiteriana Independente, Quadrangular, Batista e Presbiteriana Renovada.

As inscrições serão abertas e divulgadas nas redes sociais das igrejas: @juventude.re9, @quadrangular.goioere, @ipigoioere, @sdabrasil e @ebenezer_geracaoforte_ieq.

Por motivos de restrição devido a pandemia, público será reduzido de acordo com o decreto fixado, mas haverá transmissão ao vivo, que será divulgada nas mesmas redes sociais.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal