Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

09/07/2021

Diácono José Antônio é o 6º convidado do "No Beat Cast"

Diácono José Antônio é o 6º convidado do "No Beat Cast"

Relojoeiro, Ourives, Empresário, Diácono Permanente, Voluntário em diversos Movimentos, Organizador de Romaria, Pai, avô... São várias facetas de uma grande exemplo de nossa comunidade. José Antônio Pereira, é o convidado do 6º Episódio do No Bet Cast.

Em um misto de muitos risos e emoção, os irmãos Gabi Brito e Paulo Junior, bateram um papo para conhecer um pouco mais sobre história inspiradora do Diácono Permanente da Igreja Católica de Goioerê, José Antônio.

Desde a compra do seu primeiro carro, uma Brasília verde até o aceite da Missão na Igreja, a História Inspiradora de um Relojoeiro que pensou até em ser bancário. Vale muito a pena conferir esse episódio, divertir-se e inspirar-se.

Além do papo muito agradável, o episódio conta também com uma surpresa muito especial. Cupom de Desconto exclusivo para o aplicativo de Comida mais popular da cidade. Assista, confira e delicie-se.

No Beat Casté um projeto da No Beat Estratégia, em parceria com Henrique Amaral Filmmaker, para contar histórias inspiradoras e mostrar desafios de diversas lideranças de nossa região. Os Episódios estão disponíveis em vídeo no Youtube, ou nas plataformas de áudio como Spotify, Deezer e Itunes.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR NO YOUTUBE

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | NO BEAT CAST

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal