Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

07/07/2021

Polícia Civil de Mamborê está à procura de uma mulher investigada por homicídio

Polícia Civil de Mamborê está à procura de uma mulher investigada por homicídio

A Polícia Civil de Mamborê está à procura de uma mulher de 48 anos que é suspeita de ser autora do homicídio que vitimou A. C. dos S..

Segundo o Delegado, titular da delegacia de Mamborê, Anderson Sérgio Romão, A. foi morta na última quarta-feira, 30/06, por volta das 19:00 horas, porém, o corpo da vítima só foi localizado na manhã do dia seguinte. 

A vítima foi morta no interior de sua residência, e as investigações apontam que o crime teria sido cometido por motivo fútil, uma vez que a suspeita estaria descontente pelo fato da vítima ter registrado contra ela um boletim de ocorrência por pertubação de sossego.

O Delegado ainda esclareceu que a identificação da autora só foi possível por que após cometer o crime, ela teria se dirigido até a residência de alguns familiares e relatado o ocorrido, tendo inclusive deixado no local a faca utilizada para matar a vítima.

Segundo o Delegado, a suspeita está foragida e tem mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal da Comarca de Mamborê. 

Informações sobre o paradeiro da investigada poderão ser repassadas pelo telefone 44. 3865-1341 ou pelo whatsapp 44. 9 9832-1618, ou pelo Disque Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DE MAMBORÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal