Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/07/2021

Polícia Federal apreende caminhão carregado com mais de 1 tonelada de maconha

Polícia Federal apreende caminhão carregado com mais de 1 tonelada de maconha

Na madrugada desta quinta-feira, 01, durante diligências de repressão aos crimes de contrabando e tráfico de drogas, no bojo das ações de combate a crimes fronteiriços, realizados nas rodovias da região de Cianorte, Policiais Federais apreenderam um caminhão carregado de maconha. A abordagem ocorreu em um pátio de caminhões próximo à saída da cidade de Cianorte. 

Em entrevistas preliminares, o motorista aparentou grande nervosismo e, ao vistoriarem a carroceria, perceberam a presença de maconha embaixo da carga de fardos de farinha de trigo/mandioca. Foram apreendidos 1.203 Kg (um mil e duzentos e três quilos) de maconha e 4 Kg (quatro quilos) de Crack.

Aos policiais, o motorista de 45 anos teria dito que carregou o caminhão na região de fronteira, em Guaíra e seguiria para Limeira, no interior do estado de São Paulo.  O mesmo foi preso em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Polícia Federal

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal