Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

24/06/2021

7º BPM em Cruzeiro do Oeste completa 53 anos de história nesta quinta-feira, 24

7º BPM em Cruzeiro do Oeste completa 53 anos de história nesta quinta-feira, 24

O 7º Batalhão de Polícia Militar completa nesta quinta-feira, 24, 53 anos de história.

Sediado em Cruzeiro do Oeste/PR, foi criado pela Lei Nº 5.797 de 24 de junho de 1968. Atualmente é comandado pelo Major Edson Kamakawa.

O 7º BPM é responsável por 13 municípios, atendendo uma população de mais de 142 mil habitantes na região Noroeste do Paraná.

Há 53 anos, o 7º BPM atua na segurança e preservação da ordem pública por intermédio de mulheres e homens honrados, que vestem a farda com Orgulho.

Á todos esses Policiais Militares que fizeram e fazem parte desta história, ficam os nobres agradecimentos pela Dedicação, Honradez, Caráter e Esperança.

Também se estende os mais sinceros agradecimentos aos familiares dos Policiais Militares e aos cidadãos de bem, que apóiam e acreditam neste trabalho, fazendo-o mais forte e confiante.

Parabéns ao 7º Batalhão pelos 53 anos e a Polícia Militar por salvaguardar a Lei e a Ordem da população do Noroeste do Paraná.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal