Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/06/2021

Goioerê abre cadastro para utilização de doses remanescentes

Goioerê abre cadastro para utilização de doses remanescentes

A Secretaria de Saúde de Goioerê disponibiliza, a partir desta terça-feira, 22, um cadastro para que pessoas acima de 18 anos, ainda não inseridos no cronograma de vacinação contra a Covid (até hoje acima de 50 anos) recebam as doses remanescentes. 

Você pode fazer o cadastro CLICANDO AQUI

Segundo a Secretária de Saúde, Gabriela Martins, a medida foi tomada para evitar a perda da vacina, já que os frascos depois de aberto tem prazo de validade, e até então as doses remanescentes estavam sendo utilizadas em acamados, quando uma equipe da Saúde, se deslocava até a residência dos acamados.

Os cadastros recebidos serão enviados para as equipes de vacinação instalada na Aceng, que vão entrar em contato com os cadastrados, caso haja doses remanescentes no final do expediente. A ordem de chamada será por idade, na sequência do grupo convocado naquele dia. 

Cada usuário cadastrado será contatado pelo telefone e as pessoas que se cadastrarem devem ficar atentas e estarem disponíveis para serem vacinados no mesmo dia para  que não haja perda da dose.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal