Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/06/2021

Goioerê discutiu fortalecimento do esporte regional

Goioerê discutiu fortalecimento do esporte regional

Goioerê sediou importante reunião que discutiu o fortalecimento do esporte regional. Foi na última sexta-feira, 18, quando o prefeito Betinho Lima e o secretário de Esportes, Igor Américo, receberam lideranças do esporte de Moreira Sales, Corbélia, Cascavel e Campo Mourão.

O secretário Igor Américo explicou que a reunião faz parte de uma mobilização dos chefes regionais de esportes para se organizarem visando o retorno de competições pós pandemia em nível estadual e nacional. 

Igor explicou que o objetivo é criar projetos com a proposta de unificar não somente a nossa regional, mas também outros blocos que estão interessados em fomentar o esporte. 

O prefeito Betinho Lima disse que a Administração vai fomentar as competições esportivas para que Goioerê volte a ser celeiro de atletas e volte para o cenário estadual do esporte, que já foi muito forte no passado.

Participaram da reunião, os chefes regionais da 8ª Região, Jeferson Lázaro, e 7° Região, Rosimeire de Caires, além de representantes das Secretarias de Esportes de Moreira Sales, Danilo, de Corbélia, Silvio Gonçalves, e do município de Cascavel, Ezequiel Lima.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

Goioerê discutiu fortalecimento do esporte regional
Goioerê discutiu fortalecimento do esporte regional

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal