Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

21/06/2021

Jovem de 28 anos fica gravemente ferida após ter sido baleada em Rancho Alegre do Oeste

Jovem de 28 anos fica gravemente ferida após ter sido baleada em Rancho Alegre do Oeste

Na noite deste domingo, 20, por volta das 20h50min, a equipe da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações, onde, no município de Rancho Alegre D’Oeste, uma mulher teria sido vítima de disparo de arma de fogo.

De pronto a equipe se deslocou até a Rua 7 de setembro, Centro, onde no momento da chegada a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Pronto Atendimento de Goioerê.

No local onde a vítima reside pode-se verificar que havia bastante sangue na porta dos fundos, e que se encontrava aberta.

No Pronto Atendimento, a vítima foi identificada, tendo 28 anos e constatou-se que ela foi atingida por dois disparos de arma de fogo na região do peito e que estava lúcida. A vítima foi encaminhada em estado grave para o município de Campo Mourão

Diante dos fatos as equipes das Polícias Militar e Civil realizaram diligências com intuito de localizar o autor, porém até o momento sem êxito.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal