Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/06/2021

Goioerê será atendido com o programa "Arena Meu Campinho"

Goioerê será atendido com o programa "Arena Meu Campinho"

O prefeito Betinho Lima formalizou o pedido sexta-feira, 18, para que o Goioerê seja contemplado com o programa “Arena Meu Campinho” por meio do Programa Educação Mais Esporte, Transforma Paraná, convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná (SEDU), que vai trazer para o município uma quadra de basquete.

A formalização do pedido ocorreu através da demanda do secretário de Esportes, Igor Américo, que recebeu a visita da Chefe da 7ª Regional de Esportes de Campo Mourão, Rosimeire de Caires, que se reuniu com o prefeito para discutirem sobre o programa.

O programa Arena Meu Campinho contemplará Goioerê com uma quadra da modalidade Basquete 3x3 com piso em concreto e uma de Futebol em grama sintética. O secretário Igor Américo explicou que a modalidade de basquete tem um grande público e vai oferecer à população mais um local para o incentivo à prática de atividades esportivas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal