Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

16/06/2021

Condutor embriagado se envolve em acidente de trânsito e é encaminhado para a Delegacia de Goioerê

Condutor embriagado se envolve em acidente de trânsito e é encaminhado para a Delegacia de Goioerê

No início da tarde desta terça-feira, 15, por volta das 12h10min, a central da Polícia Militar foi informada sobre um acidente de trânsito na Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, em Goioerê, em frente ao Hospital Santa Maria, e que o condutor do veículo estaria aparentemente embriagado.

No local foi constatado o fato, sendo que o condutor do veículo GM/Corsa, de 61 anos de idade, veio a colidir com um veículo que estava estacionado no estacionamento do referido Hospital, um automóvel Nissan/Kicks Active. 

A equipe da PM constatou que o condutor do corsa estava com sintomas de embriaguez, odor etílico, fala arrastada, problemas de coordenação, sonolência, vômito, entre outros.

O veículo foi recolhido em virtude de não estar presente no local nenhuma pessoa habilitada que se responsabilizasse pelo mesmo. O condutor foi encaminhado para realização do teste do bafômetro, porém o mesmo não conseguiu, sendo feito um laudo de constatação de embriaguez.

Diante do fatos foram lavradas as notificações cabíveis e posteriormente a equipe encaminhou o condutor para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para as devidas providências.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal