Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná Paraná

08/09/2016

Após perseguição, carro preparado para o contrabando é abandonado em Umuarama

Após perseguição, carro preparado para o contrabando é abandonado em Umuarama
Um veículo Vectra, de cor prata, placas ELZ-2377,empreendeu fuga pelas ruas do centro de Umuarama ao avistar uma viatura da Polícia Militar, na manhã de terça-feira (6). Os policiais passaram a fazer o acompanhamento tático do veículo.

De acordo com o Boletim Policial, o Vectra seguiu sentido Serra dos Dourados e foi acompanhado pelos policiais até a localidade de Três Placas, onde acessou outra estrada de terra.

Próximo ao Distrito de Carbonera, o veículo foi abordado. Sem se intimidar, o condutor arremessou o veículo contra um policial que fazia o bloqueio.

Diante da ofensiva, os policiais atiraram contra o veículo e estouraram um dos pneus. O motorista perdeu o controle da direção e parou em um barranco. Em seguida, ele abandonou o veículo e fugiu pelo matagal.

Durante a vistoria no veículo, os policiais perceberam que o mesmo estava preparado para o contrabando ou tráfico de entorpecente. Foram realizadas buscas, porém o condutor não foi localizado. O veículo foi apreendido.

Fonte: Guia Goioerê/Obemdito

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal