Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

14/06/2021

Jovem é vítima de agressão pelo ex-namorado em Rancho Alegre do Oeste

Jovem é vítima de agressão pelo ex-namorado em Rancho Alegre do Oeste

Na noite deste domingo, 13, por volta das 23h00min, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Rua Espirito Santo, em Rancho Alegre do Oeste, onde a solicitante, uma adolescente de 17 anos, relatou que seu ex-convivente, um homem de 30 anos de idade, o qual teve um relacionamento por aproximadamente três anos, fez uma denúncia sobre ela a qual a mesma não teria gostado e foi até ele para "tirar satisfação".

Quando a menor foi tirar satisfação com o indivíduo, o mesmo desferiu vários socos causando ferimentos em sua boca, puxou-a pelos cabelos derrubando-a no chão e desferindo vários chutes, em seguida o rapaz tomou posse de uma faca e tentou perfurá-la, causando um corte no dedo mindinho da mão direta, por fim terceiros que estavam próximos tiraram o autor de cima dela. Diante dos fatos ambos foram encaminhados para os procedimentos cabíveis. 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal