Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/06/2021

Aulas da Rede Municipal de Goioerê retornarão no formato híbrido na próxima terça-feira, 15

Aulas da Rede Municipal de Goioerê retornarão no formato híbrido na próxima terça-feira, 15

A Secretária Municipal de Educação de Goioerê, Aline Suellen, se reuniu na tarde desta segunda-feira, 07, com sua equipe e o chefe de gabinete, Marcio Bonesi, quando definiram pelo retorno das aulas no formato híbrido, ou seja, presencial e remoto, com os alunos do 3º, 4º e 5º ano a partir da próxima terça-feira, 15.

A secretária Aline explica que com o protocolo de biossegurança aprovado e funcionários imunizados com a primeira dose, as aulas podem recomeçar, ainda que de forma gradativa e com cautela, podendo ter mudanças a qualquer momento. 

“Avaliamos que os números do covid desaceleraram e os casos ativos em Goioerê diminuíram muito e estão em queda há uma semana, e com os professores imunizados com a primeira dose, conseguiremos receber os alunos com segurança” – justifica a secretária.

Segundo a secretária, o retorno gradativo é para que os alunos também possam se ambientar com mais tranquilidade. “Os alunos não sabem nem a sala que estudam. E, consideramos que iniciando gradativamente, a equipe da escola terá como dar atenção aos alunos, aos detalhes do dia-dia de trabalho e garantir qualidade e segurança”.

O retorno presencial é opcional para os pais que podem fazer a escolha pelo remoto ou pelo hibrido. As aulas recomeçam na terça, mas os professores ficarão à disposição dos pais na segunda-feira, 14, na escola tirando as dúvidas dos pais que optarem pelo hibrido e realizando a entrega dos módulos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal