Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/06/2021

Goioerê apresenta saldo positivo de 156 empregos gerados nos primeiros quatro meses do ano

Goioerê apresenta saldo positivo de 156 empregos gerados nos primeiros quatro meses do ano

Nos primeiros 4 meses do ano, Goioerê conseguiu registrar saldo positivo de emprego apesar da pandemia que provocou uma diminuição na oferta de empregos. O secretário de Indústria e Comércio, Pedro Augusto Godoy, enfatiza que o saldo positivo de 156 empregos gerados de janeiro a abril demonstra que os empresários estão acreditando em Goioerê, investindo no comércio local. 

“Mesmo com o momento delicado em função da pandemia, Goioerê consegue manter esse saldo positivo no Caged, graças à visão empreendedora da atual gestão”, comenta o Secretário Pedro.

Com este saldo positivo de empregos, Goioerê se destaca entre os 25 municípios da Comcam, ficando em 2º lugar entre os municípios que mais geraram empregos neste período. Em 1ª lugar ficou Campo Mourão.

Ao receber a notícia, o prefeito Betinho Lima enfatizou que “o resultado do Caged o motiva ainda mais a continuar trabalhando para transformar Goioerê em uma cidade de oportunidades”.

Nos 4 primeiros meses do ano foram gerados 618 empregos, através da Agência do Trabalhador de Goioerê. Neste período ocorreram 462 demissões ficando com um saldo positivo de 156 empregos gerados.

A maioria dos empregos estão no setor do serviço, seguido da indústria, agropecuária e construção.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal