Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/06/2021

Fiscalização de Goioerê recebeu 72 denúncias e realizou 8 autos de infração

Fiscalização de Goioerê recebeu 72 denúncias e realizou 8 autos de infração

Em cinco dias de trabalho, a equipe da fiscalização da Prefeitura de Goioerê recebeu 72 denúncias e destas 36 não foram procedentes. Das denúncias 8 foram autuadas por aglomeração.

A coordenadora da fiscalização que está trabalhando no enfrentamento do covid-19, Ana Flavia Costa, alerta que a equipe tem trabalhado intensamente, não só no atendimento das denúncias, mas também realizando visitas por diversos pontos da cidade.

A equipe da Polícia Militar tem dado suporte ao trabalho dos fiscais e na noite da última sexta-feira, 4, a fiscalização noturna teve o acompanhamento do Ministério Público.

Como resultado das ações, a fiscalização realizou 11 termos de notificação, 7 autos de infração por aglomeração motivados por festas. Ainda foram realizados 5 relatórios de descumprimento de isolamento e um auto de infração por descumprimento de isolamento.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal