Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

07/06/2021

PM prende homem embriagado após ameaçar ex-esposa com arma em Goioerê

PM prende homem embriagado após ameaçar ex-esposa com arma em Goioerê

Na madrugada deste domingo, 06, por volta das 03h00min, a equipe da Polícia Militar se deslocou até a Rua Santa Catarina, no Bairro Jaracatiá, onde segundo a solicitante um indivíduo estaria descumprindo a medida protetiva.

Na frente do referido local a equipe visualizou um veículo GM/Corsa de cor branca, e em seu interior um casal, onde receberam voz de abordagem e foram identificados, sendo uma mulher de 41 anos que seria a vítima e passou a relatar que é divorciada do autor, um homem de 44 anos, e que possui uma medida protetiva de urgência (lei Maria da Penha) contra o mesmo, e que por volta das 02h30min, seu ex chegou embriagado em sua residência em posse de uma arma de fogo colocando-a em sua cabeça e a obrigando a abrir a porta.

Após o autor fazer diversas ameaças de morte, a vítima conseguiu se apossar da arma de fogo e a jogar no quintal ao lado de sua residência e em seguida foram para dentro do veículo até a chegada da equipe policial.

Foi feito busca no terreno e localizado uma pistola 9mm que estava municiada e carregada. Diante da situação o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal