Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

07/06/2021

Polícia Militar e Fiscalização de Goioerê acabam com festa clandestina em chácara

Polícia Militar e Fiscalização de Goioerê acabam com festa clandestina em chácara

Na noite deste sábado, 05, durante Operação AIFU, a equipe da Polícia Militar realizou patrulhamento ostensivo em toda a cidade de Goioerê juntamente com a equipe de fiscalização da prefeitura com o objetivo de fiscalizar o cumprimento do Decreto Estadual Nº 7.716/2021 e Municipal Nº 7.116/2021.

Durante operação a equipe da vigilância recebeu uma denúncia dando conta de que estaria acontecendo uma festa em uma chácara á margem da rodovia BR-272, onde se deslocaram juntamente com a equipe da polícia militar para verificar. 

As equipes no local relatado constataram aglomeração de pessoas, aproximadamente 09 (nove) pessoas sem máscara, 06 (seis) carros, bebidas e um som excessivo. 

Diante o exposto foi dada voz de abordagem aos indivíduos, sendo que alguns estavam escondidos no meio do mato, e correram no momento que avistaram as equipes da Polícia Militar. Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado com os mesmos sendo logo em seguida identificados. 

Em contato com proprietário este relatou que estaria com os amigos no local, porém o mesmo foi notificado pelas equipes de fiscalização de que estaria descumprindo o decreto municipal. 

Diante dos fatos todos os indivíduos foram encaminhados para a sede da 2ª CIA de Polícia Militar para lavratura do termo circunstanciado.
 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM | FOTO ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal