Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

17/05/2021

Maringá: Família procura por adolescente desaparecida há 14 dias

Maringá: Família procura por adolescente desaparecida há 14 dias

Uma família de Maringá busca por informações que possam levar ao paradeiro de Emily de Oliveira, de 17 anos. A adolescente está desaparecida há 14 dias. 

Segundo informações da avó de Emily, Márcia Regina de Oliveira, de 61 anos, o último contato que teve com a neta foi no dia 3 deste mês, após saírem do Colégio Branca da Mota Fernandes, na Vila Morangueira. 

“Fui lá com ela resolver um problema, depois a abracei e ela foi procurar trabalho. Deixei ela no ponto de ônibus. Ela disse que ia pegar um Uber (carro por aplicativo)”, detalha Márcia. 

Naquele dia, Emily não voltou para casa. Dias depois, a família recebeu mensagens de pessoas desconhecidas que afirmaram que a adolescente estava com elas. De acordo com a avó, essas mesmas pessoas informaram a família de que a adolescente havia dito que não voltaria para casa. 

No entanto, segundo Márcia, nenhum familiar conseguiu contato com Emily até o momento e nem puderam identificar o endereço da casa onde a jovem estaria hospedada. 

Desesperada e sem novas informações, a família procurou ajuda da Polícia Civil e do Conselho Tutelar de Maringá. Um boletim de ocorrência foi registrado. 

Qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente desaparecida pode ser repassado à polícia, pelo 190, ou à família, pelo telefone 44. 9 9855-7278.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GMC ONLINE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal