Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/05/2021

Betinho Lima vai recepcionar Comandante-Geral da PM e prefeitos para discutir implantação da Cia Independente

Betinho Lima vai recepcionar Comandante-Geral da PM e prefeitos para discutir implantação da Cia Independente

O prefeito Betinho Lima, retornou de Curitiba nesta quarta-feira, 5, e anunciou a visita do Comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, nesta quinta-feira, 6, em Goioerê, quando se reunirá com prefeitos e vereadores para avançar no projeto de implantação da Cia Independente da Polícia Militar em Goioerê.

Em Curitiba, o prefeito Betinho Lima foi recebido em audiência pelo Coronel Hudson Leôncio Teixeira, quando buscou informações de como estava o processo envolvendo a transformação da 2ª Cia da Polícia Militar de Goioerê em Cia Independente.

Como resultado dessa audiência, o Comandante-Geral da Polícia Militar estará nesta quinta em Goioerê para aprofundar com as lideranças regionais o assunto e saber como o projeto está sendo trabalhando regionalmente.

A reunião vai acontecer na sede da 2ª Cia da Polícia Militar, quando o prefeito Betinho Lima e o capitão Renato Moreira do Espírito Santo receberão o Coronel Hudson Leôncio Teixeira, prefeitos da região e vereadores de Goioerê.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal