Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

15/04/2021

Polícia Militar age rápido e prende homem que furtou o Goioerê Clube de Campo

Polícia Militar age rápido e prende homem que furtou o Goioerê Clube de Campo

Na manhã desta quarta-feira, 14, por volta das 06h00min, a equipe da Polícia Militar foi acionada no Goioerê Clube de Campo, onde segundo informações, havia acabado de ocorrer um arrombamento e o indivíduo estava se evadindo do local com pertences subtraídos.

De imediato a equipe se deslocou até o local e em contato com os solicitantes, foram repassadas maiores informações e características do suspeito e imediatamente iniciadas diligências.

Durante as diligências, próximo à Avenida Paraná, no conjunto Santa Casa, foi visualizado um indivíduo com características semelhantes as repassadas inicialmente, sendo então dada voz de abordagem.

O indivíduo, de 30 anos, foi identificado e em busca pessoal fora localizada uma sacola de cor branca em seu bolso, a qual acondicionava expressiva quantidade de moedas de diversos valores, contabilizadas no valor de R$71,35 (setenta e um reais e trinta e cinco centavos).

O suspeito foi reconhecido como o autor do furto e ainda foi relatado aos policiais que o mesmo foi visto abandonando uma sacola com diversos objetos em frente ao bar, pelo lado de baixo do clube, sendo posteriormente constatado pela equipe serem produtos alimentícios do referido bar.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, sendo este conduzido, juntamente com os objetos apreendidos, até a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para tomada dos procedimentos legais cabíveis.

Posteriormente, enquanto a equipe realizava os procedimentos quando a este fato, um senhor entrou em contato e relatou ter sido vítima de roubo na madrugada desta quarta, sendo agredido por uma pedrada e que seu celular foi levado.

Foi constatado pela equipe que este indivíduo é autor dos dois crimes, do roubo e do furto, e que o celular que ele portava no momento era de propriedade do senhor que entrou em contato com a Polícia.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal