Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

15/04/2021

Chefe do NRE de Goioerê esteve em reunião com a Secretária de Educação para firmar parcerias

Chefe do NRE de Goioerê esteve em reunião com a Secretária de Educação para firmar parcerias

Na manhã desta quarta-feira, 14, a Chefe do NRE de Goioerê, professora Tânia Faria, acompanhada da Assistente de Chefia, Osmarina Rocha Brandão e da Coordenadora da Olimpíada de Língua Portuguesa, professora Rosemary Turkiewicz, recepcionou a Secretária Municipal de Educação de Goioerê, Aline Suellen Batista de Jesus, com a coordenadora municipal Angela Maria de Souza Zabot.

O encontro entre as dirigentes da esfera municipal e estadual de educação teve como objetivo firmar parceria em projetos e trabalhos educacionais que contemplem os educandos goioerenses, pois como bem salientou a Secretária Municipal de Educação; “Não há aluno da rede municipal ou estadual, mas alunos de Goioerê.”

A professora Tania ressaltou o compromisso da Equipe do NRE em atender a rede municipal, destacando e agradecendo o empenho do município em tudo o que lhe é solicitado, principalmente nas instituições que atendem em dualidade administrativa.

Na oportunidade, foram tratados assuntos referentes à sétima edição da Olimpíada de Língua Portuguesa, cuja temática versa sobre “O lugar onde vivo”, momento em que a responsável da Olimpíada no NRE, salientou o período de inscrição, etapas desse evento, formas de participação e inovações implementadas em 2021, além de destacar a importância da adesão do município para oportunizar a participação das escolas.

A Secretária Municipal de Educação ressaltou o trabalho que já está sendo desenvolvido para divulgação da Olimpíada e a importância da parceria nessa atividade.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | NRE - Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal