Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

09/04/2021

7º BPM lamenta falecimento de Adalberto Kamakawa e presta condolências à Família

7º BPM lamenta falecimento de Adalberto Kamakawa e presta condolências à Família

Oficiais e Praças do 7º Batalhão de Polícia Militar manifestam o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Adalberto Kamakawa, 53 anos, irmão do Comandante do 7º Batalhão, Major QOPM Edson Kamakawa e também do Tenente-Coronel QOPM Marcos Kamakawa e do Major PM da Reserva Remunerada Cesar Kamakawa.

A família Kamakawa é muito conhecida em toda a instituição policial militar por todo o trabalho e dedicação à Corporação e ao povo Paranaense, que se iniciou com o Sr. Susumo Kamakawa, Capitão PM Reformado (in memorian) e pai dos militares e do Sr. Adalberto e da Sra. Marcia. Nossas condolências ainda, a mãe do Sr. Adalberto, Sra. Etsuko Murakami Kamakawa. Além disso a família tem muitos amigos nesta Unidade Policial Militar e na cidade de Cruzeiro do Oeste.

Neste momento de tristeza e dor, a Polícia Militar se une para manifestar sinceras condolências aos familiares, parente e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal