Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Editais e Decretos

18/03/2021

Prefeitura de Goioerê publica Novo Decreto de enfrentamento ao covid-19

Prefeitura de Goioerê publica Novo Decreto de enfrentamento ao covid-19

A Prefeitura de Goioerê publica nesta sexta-feira, 19, o novo Decreto Municipal com as medidas de enfrentamento ao covid-19. O novo Decreto traz algumas flexibilizações para atendimento em salões de beleza, barbearias, clínicas de estética, que podem estender o atendimento até às 20 horas.

A Administração manterá suspenso, nos dias 20 e 21, 27 e 28 de março o funcionamento das atividades não essências, além de manter a Lei Seca nestes dias.

Também foi liberado a prática esportiva de tênis de quadra, desde que atendidas as regras de contingenciamento, especialmente quanto a necessidade de agendamento prévio dos praticantes para acessarem aos espaços coletivos onde ocorrerá a atividade.

As demais medidas do Decreto foram mantidas, como o funcionamento do comércio em geral, das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, e dos restaurantes, bares, lanchonetes, pizzarias, sorveterias e congêneres: das 08h (oito horas) às 22h00 (vinte e duas horas), de segunda a sexta-feira, com limitação da capacidade em 50% (cinquenta por cento).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Arquivos da matéria

Baixar arquivos

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal