Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

18/03/2021

Campus da UEM de Goioerê recebeu 19 modernos computadores

Campus da UEM de Goioerê recebeu 19 modernos computadores

O prefeito Betinho Lima esteve no Campus da UEM de Goioerê, que recebeu 19 modernos computadores para o Laboratório de Informática. O diretor do CRG - Gilson Croscato, fez questão de lembrar o apoio de Betinho Lima quando estava na assessoria do governador Ratinho Junior, para que o campus fosse contemplado com R$ 100 mil para a compras dos computadores.

O Laboratório de Informática do CRG existe há 13 anos e seus equipamentos estavam defasados. “Os novos computadores vão promover a inclusão digital de aluno e de toda comunidade acadêmica. Estamos preparados para novos projetos e desafios da educação” – enfatizou o diretor Gilson Croscato.

O prefeito Betinho Lima afirmou que o Campus da UEM continuará recebendo seu apoio e da Administração, agradecendo ao governador Ratinho Junior e ao superintendente da SETI - Aldo Nelson Bona, que atenderam seu pedido para contemplar o campus com os recursos para o laboratório de informática.

ACESSO AO GOOGLE E MICROSOFT

Com os novos computadores, os acadêmicos passam a ter acesso a ferramentas de suporte tecnológico como o G Suite for Education, que possibilita o acesso da comunidade acadêmica ao Google ClassRoom, ao Google Meet, e as demais ferramentas que fazem parte do pacote que permite a realização de cursos on-line: fóruns, chats, bibliotecas virtuais, e-mail e conteúdos multimídia.

O G Suite for Education é um pacote de aplicativos corporativos, de ferramentas e serviços do Google, utilizados na educação, sendo disponível no mundo todo para instituições de ensino.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal