Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

08/03/2021

Estabelecimento é fechado pela PM em Rancho Alegre do Oeste

Estabelecimento é fechado pela PM em Rancho Alegre do Oeste

Na noite deste domingo, 07, por volta das 20h30min, conforme ordem de operação AIFU Covid nºe00001-21, após o Copom receber diversas ligações relatando que um determinado estabelecimento situado em uma estrada rural, próximo ao município de Rancho Alegre do Oeste, havia aglomeração, venda e consumo de bebida alcoólica, esta equipe de polícia militar entrou em contato com a fiscalização do município e em conversa com o responsável, este informou já ter orientado os proprietários do referido local.

Devido as denúncias anônimas terem continuado esta equipe se deslocou até o local e constatou que realmente o estabelecimento ainda estava aberto e com diversas pessoas ingerindo bebida alcoólica.

Dado voz de abordagem e realizado busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, em ato contínuo foi solicitado para que a proprietária, devido ao descumprimento do decreto estadual nº 6983/21 art. 03, foi determinado para que esta fechasse o estabelecimento e em seguida foi encaminhada até a 2º Companhia para lavratura do termo circunstanciado.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal