Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

05/03/2021

Trágico - Cadeirante morre carbonizada em incêndio que atingiu residência

Trágico - Cadeirante morre carbonizada em incêndio que atingiu residência

Uma mulher de 48 anos, que fazia o uso de uma cadeira de rodas depois de ter sofrido um AVC, morreu carbonizada em um incêndio que atingiu uma casa de alvenaria, no final da Avenida Alagoas, na Vila Operária, na manhã desta sexta-feira, 05, em Cianorte. Ela morava com o marido que também é debilitado. 

De acordo com as informações, as filhas do casal estavam por perto e conseguiram salvar o pai, retirando o mesmo da residência. Quando retornaram para o imóvel, elas não tiveram como resgatar a mãe que morreu carbonizada, deitada no sofá.

Os bombeiros receberam as informações de que a senhora estaria fumando e o cigarro pode ter caído no sofá dando início ao incêndio. As filhas contaram que o fogo se espalhou muito rápido. 

“Quando nós voltamos, depois tirar meu pai, ela (mãe) estava toda pegando fogo e nós não conseguimos fazer nada. Meu pai nem sabe, ainda, que ela morreu”, disse uma das filhas. O casal estava morando a cerca de 4 meses na propriedade que era alugada.

Uma tragédia sem tamanho, um trauma terrível que marca a história dessa família. Nossos mais sinceros sentimentos e nossas condolências aos familiares e amigos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CORUJÃO NOTÍCIAS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal