Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/03/2021

Prefeitura abre novo PSS para contratar enfermeiros e técnico de enfermagem

Prefeitura abre novo PSS para contratar enfermeiros e técnico de enfermagem

A Prefeitura de Goioerê abriu novo Processo Seletivo para preencher vagas de enfermeiros e técnico de enfermagem para a Secretaria de Saúde. De acordo com a Secretária Gabriela Martins, no PSS aberto no mês de fevereiro não se conseguiu preencher todas as vagas, fazendo necessário este novo PSS.

As inscrições iniciam na próxima quarta-feira, 10, e encerram na segunda-feira, 15. O link para as inscrições estará disponível na terça-feira, 09, na página da Prefeitura Municipal de Goioerê. 

A seleção será realizada através da prova de títulos e das informações do histórico do candidato, que serão preenchidas no ato da inscrição que será online.

As pessoas que tiverem dúvidas no preenchimento, poderá procurar a Secretaria de Indústria e Comércio, situada na Avenida Tiradentes, 150, que a equipe do SINE auxiliará neste preenchimento. As vagas abertas são para 2 enfermeiros e 4 técnicos de enfermagem.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal