Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

03/03/2021

Governo lança programa de inovação para mulheres

Governo lança programa de inovação para mulheres

A Superintendência Geral de Inovação do Governo do Paraná, vinculada à Casa Civil, lança nesta quarta-feira (04) o Programa Mulher Inovadora, uma série de workshops que irá promover o empreendedorismo e apoiar a geração de ideias de empresárias do Paraná.  

O lançamento será às 19 horas, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Superintendência de Inovação-SGI, com a presença da procuradora-geral do Estado do Paraná, Leticia Ferreira da Silva, da primeira-dama do Estado, Luciana Saito Massa, da professora da Universidade Estadual de Maringá, Linnyer Beatrys Ruiz Aylon, e da empresária Maristela Szarnobay.

PROGRAMAÇÃO – O programa consiste em workshops semanais que serão realizados de 31 de março a 12 de maio. Nesses encontros, especialistas vão abordar conceitos e princípios de inovação e orientar as empresárias sobre planejamento, desenvolvimento e captação de recursos para seus negócios, entre outros temas. 

Ao final, as participantes receberão um certificado e poderão se inscrever e apresentar seu negócio no Programa Pitch PR Mulher. As cinco melhores irão concorrer à premiação de mulher inovadora do Paraná. 

As inscrições para os workshops vão de 08 a 24 de março e devem ser feitas pelo site www.sgi.pr.gov.br/  

APOIO - O Programa Mulher Inovadora conta com o apoio da Superintendência da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Fundação Araucária, Fecomércio, Sebrae, Fiep e Assespro.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal