Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

02/03/2021

BBB21: Justiça arquiva nove denúncias contra Karol Conká

BBB21: Justiça arquiva nove denúncias contra Karol Conká

Depois de ser eliminada com uma das maiores taxas de rejeição no Big Brother Brasil 21, a participante Karol Conká teve que lidar com algo pior fora da casa: as denúncias. Ao todo, foram 25 acusações feitas contra a cantora durante sua participação no reality show. Os processos envolviam Lucas Penteado e Juliette Freire, as duas principais vítimas da rapper.

Porém, foi informado nesta segunda-feira (01) que a Justiça do Rio de Janeiro resolveu acatar a recomendação do Ministério Público, e arquivou nove denúncias criminais feitas contra a cantora. No período de 11 a 25 de fevereiro, os juízes da 1ª e da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, publicaram as decisões livrando a rapper de ações judiciais e de inquérito policial.

A rapper e apresentadora Karol Conká, de 34 anos, foi acusada de promover violência psicológica contra Lucas durante o começo do reality, após o participante gerar uma confusão generalizada. Embora em 1° de fevereiro, os dois conversaram e fizeram as pazes no Jogo na Discórdia, a equipe de Lucas não desistiu da denúncia.

A conduta de Conká com Juliette também foi alvo de acusações. Em 29 de janeiro, a cantora criticou o jeito da advogada e associou o comportamento aos nativos do Nordeste. A fala foi considerada preconceituosa e a equipe de Juliette se prontificou a fazer a ação contra a cantora. 

Após receber essas denúncias e fazer as análises dos vídeos, o MP optou por não instaurar inquérito e solicitou o arquivamento de algumas queixas à Justiça, uma vez que a maioria dos relatos sobre Karol são genéricos e sem imputação de um crime específico.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MSN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal