Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

28/02/2021

Criança é atacada por cães em Cruzeiro do Oeste

Criança é atacada por cães em Cruzeiro do Oeste

No início da noite deste sábado, 27, por volta das 18h, a equipe da Polícia Militar foi informada, via COPOM, que uma criança havia sido mordida por dois cães da raça Pitbull.

De imediato a equipe se deslocou até o local, na área central de Cruzeiro do Oeste, juntamente com a ROTAM.

Ao chegar na residência, as equipes foram informadas por vizinhos que a criança pequena havia sido atacada por dois cães, disseram que ela estava bastante ferida na região da cabeça e que alguns vizinhos conseguiram socorre-la e leva-la ao Hospital Municipal da cidade para que os primeiros socorros fossem prestados.

Em seguida as equipes visualizaram os dois cachorros atacando alguns frangos em uma das residências localizada na mesma rua, uma vez que foi necessário efetuar disparos com munição de impacto controlado afim de cessar o ataque.

Os animais foram trancados no quintal da residência de seu proprietário, sendo que logo após isso, as equipes se deslocaram para o Hospital para conversar com a mãe da vítima.

Em conversa com a mãe, fora relatado que ao chegar no portão da residência dos cachorros, estes vieram brincando, porém, ao abrir o portão, os cachorros partiram para cima da vítima lhe atacando, momento em que vizinhos ajudaram no socorro da criança.

Ato contínuo o proprietário do cachorro compareceu ao hospital, sendo orientado e conduzido até a sede do 7º BPM para a confecção do presente boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial.

Após ser ouvido, o proprietário dos animais foi liberado. A criança está bem, mas permanece internada para observação.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal