Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

25/02/2021

Vereadores Fabiano Barboza e Patrik Peloi liberam emendas para Goioerê

Vereadores Fabiano Barboza e Patrik Peloi liberam emendas para Goioerê

Os vereadores Patrik Peloi e Fabiano Barboza tem conseguido importantes recursos para Goioerê. Com o deputado e Secretário Marcel Michele, conseguiram uma emenda de R$ 300 mil, que será destinado após reunião com o Prefeito Betinho Lima.

CAMINHÃO PIPA

Através da parceria com o deputado e Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo - Márcio Nunes, os vereadores Fabiano Barbosa e Patrik Peloi, juntamente com o prefeito Betinho Lima, receberam, do Governador Ratinho Junior, um moderno caminhão-pipa que tem por finalidade desenvolver diversas atividades, entre elas: limpeza da cidade, combate a incêndio e para aguar jardins e praças.

O deputado e secretário Márcio Nunes destacou a parceria da Administração do Prefeito Betinho Lima, e ressalta a importância do caminhão-pipa para a cidade, que vai atender desde o produtor rural até no combate a pequeno incêndio.

Por sua vez, o prefeito Betinho Lima agradeceu a parceria do governo do Estado nesta importante conquista e enfatizou o trabalho dos vereadores Patrik e Fabiano junto ao Secretário Márcio Nunes e ao Governo Ratinho Junior.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal