Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

24/02/2021

Segmentos do setor de eventos passam por dificuldades

Segmentos do setor de eventos passam por dificuldades

O presidente da Câmara Municipal - Kleber “Professor Paraíba”, recebeu na tarde desta segunda-feira, 22, um grupo de comerciantes do setor de eventos e festas.

Na reunião estiveram presentes os vereadores, Luci Alvino, Patrik Peloi, Fábio Plaza e Ricardo Martins, quando na ocasião relataram as dificuldades que estão enfrentando na realização de eventos festivos devido aos Decretos que limitam o número de pessoas nas festas.

Na oportunidade os empresários reconheceram a importância e a necessidade das recomendações e cuidados que devem ser adotados em relação a pandemia, nos eventos.

Contudo precisam que o número de pessoas nos eventos seja revisto, tendo base outras cidades que já adotaram medidas menos restritivas.

Os empresários salientaram que o setor vem sofrendo com a desistência por parte dos contratantes dos serviços de festa, que é responsável por muitos empregos no município.

Na oportunidade o presidente da Câmara Municipal, "Professor Paraíba” salientou a importância das medidas de prevenção ao covid-19, disse que as medidas são necessárias para evitar o contágio de muitas pessoas em pequenos espaços, e assim a pandemia se enfraquece, tendo em vista que os leitos de UTI estão todos ocupados. Os vereadores reconhecem as dificuldades e o desespero que o setor enfrenta.

Mas se colocaram à disposição dos empresários para agendar uma reunião com a Secretaria de Saúde, Comitê de Saúde e a Vigilância Sanitária, para encontrar uma saída que possa ajudar a todos, seguindo todos os protocolos de cuidados que são determinados pelo órgão competente.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Segmentos do setor de eventos passam por dificuldades
Segmentos do setor de eventos passam por dificuldades

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal