Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

23/02/2021

Adolescente é encontrada acorrentada dentro de mata e apenas com roupas íntimas

Adolescente é encontrada acorrentada dentro de mata e apenas com roupas íntimas

Uma situação inusitada ocorreu na tarde desta segunda-feira, 22, por volta das 15h30, na Vila 07 em Cianorte.

A Central de Operações da 5ª CIPM, recebeu uma ligação de uma moradora da Rua Guilherme Bersani dizendo que no interior da mata, havia uma mulher pedindo socorro.

Várias equipes policiais se deslocaram até o endereço informado e localizaram ainda dentro da mata uma adolescente de 16 anos em estado de choque. Segundo as informações, ela estaria apenas com as roupas íntimas e com uma das pernas acorrentada a uma árvore.

Segundo a adolescente, ela estava passeando com seu cachorro próximo a sua residência, quando foi abordada por um homem que disse a ela que seu irmão teria sofrido um acidente de carro e que ele estaria em estado grave.

Desesperada com a informação, ela seguiu o homem em direção ao local do acidente que seria próximo ao local onde ela estava.

Em certo momento, o homem mostrou a ela uma arma de fogo de cor preta, do tipo pistola e disse para ela não fazer nenhuma reação brusca, pedindo para seguir em direção a mata. 

Relata ainda que quando adentrou a mata ela começou a correr para tentar desvencilhar do homem, quando outro homem que lá já estava a agarrou e disse que “agora ela é nossa”. No momento em que foi pega, ela conseguiu observar que no interior da mata havia mais 4 homens, dois de pele branca, e os outros que não se recorda de nenhum detalhes.

Ela relata ainda que se debateu a fim de tentar escapar, porém em certo momento ela sentiu uma pancada na cabeça, vindo a desmaiar, e acordou somente no local que foi localizada pela equipe. Disse que estava sentindo muitas dores na região genital.

Diante da situação as equipes acionaram a equipe do SAMU para prestar os primeiros atendimentos a vítima, que posteriormente foi encaminhada até o Hospital São Paulo. Após atendimento hospitalar, foi relatado que a vítima não possuía sinais aparentes de ter sido violentada sexualmente. 

A corrente que estava no local foi recolhida pela equipe e entregue na 21ª Subdivisão Policial de Cianorte, como prova de crime.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | NOTÍ-CIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal