Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

23/02/2021

Goioerense Carlos Magno brilha na gestão esportiva

Goioerense Carlos Magno brilha na gestão esportiva

Desde 2018 em Pato Branco, o goioerense Carlos Magno vem trilhando um caminho brilhante, atualmente na Gestão do promissor Projeto Pato Basquete, o Coach Magno, carinhosamente tratado pelos seus atletas, desde os meados de 2019 atua como Coordenador Geral da equipe do Sudoeste do Paraná e já contabiliza além de muitas realizações contidas no seu plano de trabalho apresentado em 2018, também alguns títulos, como o de Bi-Campeão Paranaense de Basquetebol Adulto em 2020, em partida realizada na cidade de Campo Mourão no sábado (20). Mesmo sem a presença da apaixonada torcida patobranquense, devido ao protocolo da pandemia de Covid-19, a cidade comemorou muito o importante titulo, fato que da moral para equipe que luta por uma vaga nos playoffs do NBB 2020/2021.

Magno ressalta que não teve muito tempo para comemorar, já que no domingo toda a equipe já realizou testes de covid-19, e que na terça realizam o último treino e mais um teste de antígeno antes da viagem para São Paulo para a disputa de mais uma “mini bolha” de três jogos pelo Brasileiro – NBB 2020/2021.

Familiares, amigos e ex-atletas goioerenses passaram o fim de semana enviando mensagens, postagens nas mídias sociais e ligações para enaltecer as “mãos de ouro” do Coach Magno, conhecido e respeitado por realizar grandes feitos por onde passou na sua carreira.

O Deputado Luiz Fernando Guerra protocolou requerimento de Votos de Louvo e Congratulações com Menção Honrosa pela conquista do Bi-Campeonato Estadual.

CLIQUE AQUI PARA VER O REQUERIMENTO DE VOTOS DE LOUVO E CONGRATULAÇÕES COM MENÇÃO HONROSA

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Arquivos da matéria

Baixar arquivos

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal