Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

16/02/2021

Betinho Lima participou de café da manhã no Premen I 

Betinho Lima participou de café da manhã no Premen I 

A direção do Colégio  Polivalente de Goioerê – o Premen I – realizou uma café da manhã para anunciar os recursos que o colégio foi contemplado, no valor de R$ 300 mil, e que serão investidos em importantes obras de reforma.

O diretor Ricardo Stefeneti agradeceu o apoio que o prefeito Betinho Lima tem dado ao Premen I e discorreu da importância do colégio que hoje é um dos mais completos em estrutura física, com as salas climatizadas e agora com a reforma, tanto alunos como professores terão um ambiente renovado e acolhedor.

O prefeito Betinho Lima ressaltou que sua passagem pelo Governo e a aproximação com o governador Ratinho Junior e com os Secretários de Estado tem sido importante para Goioerê conquistar grandes projetos. 

“Logo estaremos oficializando algumas conquistas que ganhamos no mês de janeiro, durante as audiências que realizei em Curitiba. Estamos providenciando a parte legal destas demandas, que envolvem doação de terreno ao Estado e execução de projetos para anunciarmos à população. Tudo isso, fruto de um relacionamento próximo ao governo, mas também de uma equipe de assessores que estão dando suporte para que as tratativas saiam do papel” – enfatizou o prefeito.

Participaram do café da manhã, a futura chefe do Núcleo de Educação de Goioerê, Tania Henrique, professores e equipe administrativa do colégio.
REFORMA. As obras devem iniciar nos próximos dias e serão executadas as seguintes melhorias: calçamento, substituição de telhas e caibros da cobertura, troca de forro, substituição de pisos cerâmicos nos blocos, pintura de salas, adequação da cantina, substituição dos quadros negros por branco em todas as salas, corrimão nas escadas, pintura de passarelas e pintura parcial da quadra poliesportiva entre outras melhorias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Betinho Lima participou de café da manhã no Premen I 
Betinho Lima participou de café da manhã no Premen I 
Betinho Lima participou de café da manhã no Premen I 

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal