Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

09/02/2021

Serviço de Identificação de Goioerê informa sobre emissão do RG

Serviço de Identificação de Goioerê informa sobre emissão do RG

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que os agendamentos da Carteira de Identidade estão temporariamente suspensos, em razão das medidas de prevenção adotadas contra o novo coronavírus. Em Goioerê os casos de urgência estão sendo atendidos no escritório da Junta Militar, onde funciona o setor de Identificação, que fica anexo ao prédio da Prefeitura Municipal.

O chefe da Identificação - Hideomi Tanaka, setor responsável no município pela emissão dos RGs, explica que a primeira via do RG só pode ser feita em casos emergências e a 2ª via pela internet, no site do Instituto de Identificação do Paraná.

Segundo Tanaka, por ser do grupo de risco, deveria estar trabalhando de forma remota, porém pela necessidade, está fazendo o atendimento presencial às terças e quintas-feiras, das 8 às 17 horas. 

CASOS EMERGENCIAIS – Os casos de emissão de RG tratados com urgência são: retirada de medicamentos em farmácia, internação hospitalar, contratação para trabalho, viagem a trabalho ou em situação de saúde, furto ou roubo do documento, para operações financeiras, entre outros.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal